Seguem baixo algumas dúvidas freqüentes. Caso sua dúvida não seja esclarecida por aqui, pedimos que entre em contato através dos nossos telefones, email ou Atendimento On-line.

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Para a opção “Boleto Bancário”, após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados automaticamente no dia útil seguinte ao pagamento, liberando então seu pedido.

Para a opção “Cartão de Crédito” o processo é todo automatizado pela operadora de cartões e nenhum dado referente ao cartão utilizado passa pelo nosso banco de dados.

Quais são as formas de envio?

Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados:

Palmas:  De 1h à 24hs ( De seg a sex das 9:00h às 17:00hs )
– Entrega em mãos ( Técnico entrega e instala – Somente para Palmas )
– Transportadora
– Retirada no local

Qual o prazo de entrega?

Palmas: De 1h à 24hs ( De seg a sex das 9:00h às 17:00hs )
Interior do TO: De 2 à 5 dias úteis
Outros Estados: De 5 à 25 dias úteis ( Conforme o Estado / Município )

Como a entrega é feita?

Para Palmas as entregas são feitas por nossos entregadores ou técnicos que estão aptos a fazer a instalação no local da entrega se necessário.
Para outras localidades as entregas são feitas através de nossas transportadoras parceiras. Caso o cliente queira, pode indicar a transportadora desejada.

Sou obrigado a devolver minha bateria velha no momento da entrega / instalação?

Não, porém por se tratar de um produto que contém chumbo e ácido sulfúrico somos cobrados pelo descarte indevido dessas baterias. Por isso solicitamos a devolução das baterias velhas no momento da entrega/instalção para serem enviadas para reciclagem conforme resolução N° 257/99 do CONAMA.
Obs: Válido somente para Palmas, para outras localidades a transportadora não retira a bateria velha.

Vocês possuem loja física?

Sim, possuímos loja física situada nos endereços: Q. 712 Sul, Alameda 3, lote 02 - Plano Diretor Sul - Palmas CEP: 77.022-438 – Tel: 63 3214-7575 e TO 050 ao lado da Fabiano Parafusos - Jardim Aureni I - Taquaralto - Palmas - Tel: 63 3225-2040

Troca por defeito ( Garantia )

– Até 7 dias após a entrega: Entrar em contato com nossa central de antendimento e solicitar a troca do produto ( frete por conta do comprador )

– Após 7 dias da entrega: O contato deve ser feito direto com o fabricante ou assistência técnica do produto, conforme certificado de garantia do produto  ( é imprescindível a apresentação do certificado para atendimento )

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os seus acessórios ( Frete por conta do comprador )