1 - Troca por defeito ( Garantia )

- Até 7 dias após a entrega: Entrar em contato com nossa central de antendimento e solicitar a troca do produto ( frete por conta do comprador )

- Após 7 dias da entrega: O contato deve ser feito direto com o fabricante ou assistência técnica do produto, conforme certificado de garantia do produto  ( é imprescindível a apresentação do certificado para atendimento )

2 - Devolução por Arrependimento  ou Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os seus acessórios ( Frete por conta do comprador )

-  Ressarcimento de Valores de pedidos cancelados

- Nas compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

- Nas compras pagas com boleto bancário ou depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.